3 de jun. de 2014

Semana Afonso Schmidt começa dia 3 de junho em Cubatão

Programação vai até 7 de junho, na Biblioteca Municipal

O escritor de maior notoriedade na cidade de Cubatão, Afonso Schmidt, será mais uma vez homenageado em uma semana cheia de atividades culturais que leva o nome do autor: a 39ª Semana Afonso Schmidt, realizada na Biblioteca Municipal (Av. Nove de Abril, 1977), com entrada franca.

A programação tem início na terça-feira (3), às 19h30, com Sarau Literomusical abordando a obra de Afonso Schmidt, com a participantes dos poetas e músicos da Sociedade Amigos da Biblioteca (SAB). No dia 4/6, às 19h, tem lançamento do livro "A Saga das Bruxas" e bate-papo com o autor Tótila Artigas.

Já na quinta-feira (5), a atividade é Oficina de Artesanato com a monitora Cida de Paula. E na sexta-feira, 6/6, tem programação para a criançada, com a "Hora do Conto", apresentada pela contadora de histórias Nalva Leal. A Semana Cultural termina no dia 7, quando haverá Chá Literário com a Terceira Idade, cheio de boas histórias e poemas, a partir das 14h. Outras informações podem ser obtidas no sitewww.bibliotecacubatao.blogspot.com .

Feira de Livros - De 6 a 22/6, também integrando a Semana, haverá Feira Cultural de livros didáticos e paradidáticos, da Distribuidora Era uma vez, no Novo Anilinas (Av. Nove de Abril, s/nº), sempre no período da tarde.

Texto: Morgana Monteiro - Mtb 29.202

Nenhum comentário:

Postar um comentário