4 de out. de 2009

Cantinho da Leitura "Faz de Conta"


          O Cantinho da Leitura "Faz-de-Conta" funciona desde 1991, dentro do Parque Anilinas. É um espaço onde a leitura e aprendizagem são feitas de forma lúdica e educativa. O Cantinho da Leitura é um ambiente mágico, cheio de livros e brinquedos, onde crianças e adultos se entregam ao mundo encantado do "era uma vez".
          Desde que começou as atividades, o projeto tem cumprido seu papel ao incentivar crianças e adultos ao hábito da leitura. Além da população que freqüenta com assiduidade o espaço. Escolas, creches, entidades, instituições religiosas do município e de toda Baixada Santista também visitam o local.

          Recorte e colagem, leitura de histórias e brinquedoteca são algumas das atividades feitas com as crianças que freqüentam o espaço, sendo que no período de férias há um cardápio especial que envolve teatro de fantoches, jogos de passatempo, origami (dobradura de papel) e contadores de histórias.
          O Cantinho da Leitura "Faz-de-Conta" fica no Parque Anilinas. O local funciona as terças a sextas-feiras, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas. Sábados e domingos quinzenalmente.
          TELEFONE 33620846

Nenhum comentário:

Postar um comentário