10 de dez. de 2011

Biblioteca recebe doação da Secretaria de Cultura do Estado

Mais 200 títulos serão incorporados ao acervo

A Biblioteca Municipal de Cubatão recebeu nesta semana a doação de 200 livros da Secretaria de Cultura do Estado. Em cerca de um mês, os títulos já estarão catalogados e à disposição dos munícipes. Dentro da diversidade que fará parte do acervo estão títulos como “Eisenstein e a Pintura Mural Mexicana” (Eduardo de La Veja Alfaro), “Pai ocupado, filho culpado” (Ozeni Lima), “João Braço” (Carlos Rodrigues Brandão e Elaine de Lemos Elias), “De como as meninas guerreiras contaram heroínas” (Luciana Lyra) e “Carcará” (Ivan Bichara Sobreira).

Vale lembrar que, diferente do que muita gente pensa, a Biblioteca não é apenas um lugar repleto de enciclopédias e livros antigos. Hoje, já fazem parte do acervo livros considerados best-sellers, como a série “Crepúsculo” (Stephenie Meyer) e “A cabana” (Willian P. Young).

O munícipe interessado em conhecer o acervo público de livros deve comparecer à Biblioteca (Avenida 9 de Abril, 1977, no Centro), munido de RG e comprovante de residência para poder levar o livro para casa, ou simplesmente escolher um exemplar na prateleira e começar a leitura.
Texto: Tatiana Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário