30 de out. de 2013

Lançamento de livro e bate-papos marcam Feira Literária em Cubatão


Evento conta ainda com exposição de ilustrações, apresentações musicais e estande de troca de livros

 
A Biblioteca Municipal de Cubatão promove de 5 a 7 de novembro mais uma Feira Literária, reunindo encontros com autores, lançamentos, exposições, apresentações musicais, estande de livros, gibiteca e uma banca de trocas. As atividades acontecem na sede da Biblioteca, na Avenida Nove de Abril, 1977.

A abertura ocorre no dia 5, às 13h20, com a exposição "O mundo ilustrado de Nice", com trabalhos da ilustradora Nice Lopes (na foto, sua versão de Branca de Neve), seguida por apresentação dos músicos do programa Banda Escola Cubatão (BEC). Às 14 horas, a contadora de histórias Nalva Leal apresenta "Contos e Lendas Populares". A programação da noite começa às 19 horas com nova apresentação dos músicos do BEC, seguida, às 19h30, pela palestra "Lima Barreto: Um Autorretrato", com o poeta Marcelo Ariel.

No dia 6/11, quarta-feira, a programação começa às 13h30 com a apresentação do quarteto de flautas do programa Cubatão Sinfonia. Às 14 horas, Totila Artigas apresenta suas "Fábulas". Às 19h30, a Sociedade Amigos da Biblioteca (SAB) apresenta um Sarau Líteromusical em homenagem ao poeta Vinicius de Moraes.

A última data do encontro, dia 7, começa às 13h30 com o quarteto de saxofone do programa Cubatão Sinfonia. Às 14 horas, o jornalista Alessandro Atanes, servidor público da Secretaria de Comunicação, faz um bate-papo sobre a visão cinematográfica da Mata Atlântica em um poema de Vicente de Carvalho, "Fugindo ao Cativeiro".

À noite, a programação começa às 19 horas com nova apresentação dos músicos do programa BEC e, às 19h30, tem o lançamento do livro "Duplo Mergulho", de Natan Alencar e Leonardo Só.

Durante toda a feira, haverá exposição e venda de títulos da Livraria Nobel, banca de livros de autores cubatenses, gibiteca e banca de trocas de livros e gibis.
 
Prefeitura Municipal de Cubatão
Secretaria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário