14 de abr. de 2020

PONTOS MIS - imersão ao mundo do cinema!

O Museu de Imagem e Som de São Paulo, www.mis-sp.org.br através do programa Pontos Mis, traz a versão #misemcasa #culturaemcasa nesses tempos de #Covid-19 para todo sábado oferecer sessões de filmes e bate-papo cult com produtores. Basta se inscrever no site e degustar com hora marcada gratuitamente seu filme e se informar depois muito mais sobre ele numa conversa logo em seguida... seguem dizeres da direção do Programa:

Sábado passado, 11/04, tivemos uma experiência incrível! Primeiro, pela qualidade da imagem do filme exibido: “O Gabinete do Doutor Caligari”. Segundo, nossa sala de bate-papo foi uma verdadeira aula sobre o expressionismo e suas influências com Carlos Primati, Marcelo Miranda e Paulo Biscaia.  Atingimos um público de 538 pessoas no bate-papo e 195 pessoas na exibição. Como foi uma edição comemorativa do 100 anos do Expressionismo Alemão e houve muita demanda, conseguimos abrir uma sala extra. Parabéns pela articulação de todos! Para quem perdeu o bate-papo, segue o link:
No próximo final de semana, 18/04, nossa sessão virtual será do filmes “Meu Amigo Hindu” com participação no bate-papo do nosso oficineiro, pesquisador e crítico de cinema Cássio Starling e da atriz, produtora e diretora Bárbara Paz. Mais informações no link: https://www.mis-sp.org.br/programacao/38fa3fd9-afab-4cbc-9e39-d0de1d7ade79/misemcasa-pontos-mis-bate-papo-de-cinema-meu-amigo-hindu
As novidades não param por aí. Já estamos elaborando nossa programação de oficinas on-line! Essas são algumas atividades que vocês poderão ter acesso a partir da semana que vem:
  • Podcast sobre análise de telenovelas brasileiras. 
  • Podcast sobre cinema.
  • Programação voltada para o público infantil em formato de mini oficinas.
  • Talks sobre fotografia.
  • LABORATÓRIO PONTOS MIS que irá selecionar e acompanhar projetos de curta-metragem (até 30 min de duração), em diferentes
    etapas de sua realização: desenvolvimento, produção e finalização.

Vamos seguir atuando e fortalecendo a área cultural do Estado! Aproveite e divulgue nas redes
midiáticas de sua cidade e redes sociais.

Siga o instagram: @pontos_mis @mis_sp. 
Não esqueça de usar as hashtags : #pontosmisonline e #misemcasa
 Abraços e até nosso próximo boletim. 
Equipe Pontos MIS
Vivencie essa forma virtual do momento e mantenha viva a CULTURA.
A BIBLIOTECA DE CUBATÃO faz parte dessa parceria com cinema através do MUSEU e orgulha muito de fomentar arte para todos. Fica o convite.
Participem!
Abraços
Dani Da Guarda

Nenhum comentário:

Postar um comentário