21 de set. de 2010

Biblioteca abre espaço para o bom humor

Terapia do Riso foi apresentada na sexta-feira, dia 1º de outubro
             “O ato de sorrir faz bem para o corpo e a alma”, disse o servidor público (e humorista nas horas vagas) Antonio Martins Ribeiro, na noite da sexta-feira, dia 1º/10, na Biblioteca Municipal, durante a apresentação do programa “Terapia do Riso”. Toninho, como é mais conhecido, levou alegria e descontração ao público, com suas piadas e contos bem-humorados, alguns deles baseados em fatos reais.
 Foram piadas sobre loiras, papagaios, portugueses, argentinos, entre outras, que arrancaram gargalhadas da platéia durante uma hora e meia de apresentação. Para Toninho, a experiência foi gratificante: “Apresento um programa com o mesmo nome, na TV Comunitária de Cubatão (TV Pólo). Essa é a primeira vez que faço o espetáculo com a participação do público. A experiência foi ótima, pois tive o feedback das pessoas e isso é maravilhoso”.
Para Dina Célia do Carmo Silva, foi uma noite diferente. “Saí do trabalho direto para cá, estava cansada, mas depois de ouvir e rir das piadas contadas pelo Toninho vou sair daqui mais leve e sem estresse, adorei”, afirmou. “Com certeza, rir é uma terapia”, disse Maria Olivia Antonio, elogiando o humorista. Cristiane Magalhães Martins gostou muito da apresentação: “Eu já conhecia o programa através da TV Pólo, mas assistir ao vivo é muito melhor. Espero que outras apresentações aconteçam; afinal de contas, rir é sempre bom”, comentou.
 Texto e fotos: Ana Borges

Um comentário:

  1. Oi, anjo!

    Penso que tu gostarás disto:
    O livro com o poema ‘VIDA: Já perdoei erros quase imperdoáveis’ já está nas livrarias de Portugal. É um livro lindo e ilustrado!

    Estou a deixar o link do vídeo do livro no You Tube para que tu espreites também. Está muito bonito.

    http://www.youtube.com/watch?v=UmgROzFwzcA

    - Beijinhos...

    ResponderExcluir